segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Concurço de natal

Fala aí povo e pova!!! Como vai a árvore de natal? Está cheia de presentes? Então povo, como todos sabem faltam duas semanas para o Natal! Então, eu resolvi colocar um post que seria um concurço. Nesse concurço, cada pessoa(que quizer) vai escrever um pequeno texto sobre oque vc axa do Natal e uma frase inpirador para um post que eu vou colocar no dia do Natal! O melhor texto e frase apareçeram aki no meu blog no dia do Natal! PS: Mandem o texto para o meu e-mail que é manu.laquintinie@hotmail.com.

Bye, bye gente!!! E ñ se esqueçam de mandar o texto hein?

Um comentário:

  1. O que é natal para mim?
    Natal para mim é alegria,familia,diversão,emoção, e principalmente uma data mto importante o nascimento de Jesus Nosso Senhor E Salvador.
    Acho o natal uma data de mta mta amornia,confraternidade ,magia, e um momento especial.

    Frase: Acredite na magia do Natal!
    Nome: Maria Clara
    Blog: www.mariaclarasplace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente conforme as regras: sem xingamentos ou qualquer tipo de ofença.